quarta-feira, fevereiro 27

CD São Mateus - Marcos Paiva


Muitos de vocês já me viram inúmeras vezes acompanhada deste grande artista, meu amigo, diretor musical e arranjador dos meus trabalhos, o baixista Marcos Paiva. Recentemente ele lançou seu primeiro disco autoral chamado "São Mateus", também título da canção que gravei em "O samba é meu dom" - de 2004 - e que, neste caso, ganhou uma linda roupagem instrumental. Para os interessados em adquirir o CD, o site com mais informações é http://www.marcospaiva.com/

5 comentários:

Anônimo disse...

Attention!

Rodrigo Santiago disse...

Olá, Fabiana,

Andei assistindo uns vídeos seus por indicação de um amigo meu, o Gerdal.

Você arrebenta. Um abraço!

Se puder dar um pulinho no meu blog, será um prazer.

http://progresso.blogspot.com

Me avise quando for se apresentar no Rio. Farei o possível pra ir. Já sou seu fã, você no palco é grandiosa! :)

coisasdocaio disse...

Linda!
vou no seu show com o Zimbo Trio! dia 15 la no auditório ibirapuera!
Arrasa em !

Anônimo disse...

Olha que coisa mais linda que acho por aqui... Já foi para a minha lista de complementos.
Beijos muitos

Anônimo disse...

Fabiana:
Quem escreve é o Silvio do Equipe, como vai? Vi você hoje com o Zimbo Trio(já havia visto com o Francis Hime e ouvido muitas vezes o lindo disco!) Mas a história de hoje não dá prá deixar passar. Quando você entrou, minha esposa disse que você estava parecida no cabelo e na roupa com a Billie Holiday e, no meio da música, voltou a dizer que você estava cantando de uma forma que tinha alguma semelhança com ela. Meu filho Marcelo respondeu à ela com emoção:"Mãe, ela canta bem melhor que a Billie Holiday".
O Amilton Godoy tem razão, você já entrou no time das grandes intérpretes como Elis Regina. Parabéns por todo o trabalho. Estou emocionado em saber de você. Beijos,
Silvio