sábado, julho 12

Ventos latinos, Geraes...

Amigos queridos, quantos ventos... o Chile foi maravilhoso! Conheci e fiz novos/velhos amigos. Despertei para a América Latina novamente. Ela que me chama desde antes do lançamento de 'Quando o céu clarear'. Que canta forte aqui e acolá. Me abracei com ela novamente, com as ruas de Santiago, com o frio de 7/6 graus, com Tom Jobim, com Pepa y Olguer (mis nuevos amigos), con el pueblo chileno. E em breve terei novidades...
Voltei e caí em Belo Horizonte, minha rede, meu pejí, feliz, feliz. Subi no palco do Noites do Griot, quinta-feira (10) abraçada pelos mineiros e acalentando todos no meu colo. Obrigada a vocês, aos orixás, à música que me proporciona estes momentos de tanto êxtase.
Hoje é dia de homenagem ao mestre Paulinho da Viola cujo primeiro samba foi gravado há 40 anos. Cinco cantoras lhe rendem esta reverência: eu, Célia, Cida Moreira, Milena e Alaide Costa. No Sesc Pinheiros (hoje 21h e amanhã - 18h). Espero vocês.

Nenhum comentário: