quarta-feira, abril 5

Imagens da gravação no CD em homenagem a Maurício Tapajós

Há alguns meses gravei a canção "Vou deixar pra amanhã" para o álbum Maurício Tapajós: Sobras Repletas, uma homenagem a este grande compositor. Enquanto tudo fica pronto, seu filho Márcio encaminhou gentilmente a gravação em vídeo de minha participação. Divido com vocês este presente e agradeço ao Marcio e a Luiz Ribeiro, amigo e também produtor deste CD pelo convite. O endereço para assistir ao vídeo é: http://www.mauriciotapajos.com.br/videos.htm
Neste endereço é possível assistir também às gravações de Chico Buarque, Zé Renato, Joyce, MPB-4 e Zé Luiz Mazziotti.
Os músicos para quem faço voz guia na gravação são: Zé Barbeiro (violão 7 cordas), Douglas Alonso (percussão) e Fabrício (cavaco).

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Fabiana,

Soube há pouco de uma matéria feita a seu respeito no nominimo e fiquei muito feliz, mesmo. Lembrei de quando você estagiava com a gente numa casinha na zona norte (VR) de SP e decidiu deixar o jornalismo meio de lado para se dedicar à música. Como todos sabem, tratou-se de uma decisão sábia; nossos ouvidos, em tempos de axé e calipso, agradecem profundamente. Saudades de você, mas também muita alegria. Melhor que ver uma pessoa feliz é vê-la bem-sucedida. Fica aqui um beijo e a torcida, para que você voe cada vez mais alto.

Guto