terça-feira, julho 11

Leandro Medina por Marcelino Freire

Meu querido irmão Marcelino Freire publicou um texto lindo sobre outro irmão, compositor, Leandro Medina. Da encantada Belém do Pará. Ele que, no dia 19, estará no prêmio Visa mostrando suas composições. Ceumar, eu, Marcos Paiva (baixo), Renato Epstein (violão - seu parceiro e também um dos compositores que disputam o prêmio), Douglas Alonso (percussão) e Décio 7 (percussão) iremos defender as canções.
Leia sobre o Leandro no site do Gafieiras www.gafieiras.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, fiquei encantada com a música Xangô te xinga de Leandro Medina, sou paraense e não o conhecia, que falha a minha,hein?Sou cantora e compositora e estarei lançando meu cd "Estrela D'Água" (dedicado a Iemanjá)agora em setembro com sonoridade afro dos batuques e cantos de mina da região amazônica, vinhetas de mestres da cultura popular da região norte e canções minhas. Adorei te ver cantando na Gazeta.Linda sua voz,viu? Queria enviar um cd meu pra vc e para o Leandro, como faço? Meu email é luluaguedes@hotmail.com.
Um abraço,
Lu Guedes.