sábado, agosto 25

Lançamento do CD novo!!!

Amigos chegou a hora!!! Com muita felicidade convido-os para o lançamento de meu segundo CD 'Quando o céu clarear', título também de uma canção de Roque Ferreira, a número 6 do CD. Produção e cabeça à mil, vocês podem imaginar!!! No coração, a certeza de um trabalho muito apaixonado e brasileiro, voltado para o samba e todo um contingente afro que vocês já acompanham nos shows.
Anotem na agenda: 15 e 16/setembro no Sesc Pinheiros com participações pra lá de especias de Dona Ivone Lara e dos músicos cubanos Julio Padrón (trompete) e Yaniel Matos (piano) - todos gravaram no CD. Os ingressos estarão à venda em todas as unidades do Sesc.
A direção musical e os arranjos são de Marcos Paiva e a direção cênica de Olívia Araújo. A festa só vai valer a pena se for todo o mundo! Por enquanto, ensaios e mais ensaios...
Abaixo, os parceiros e toda minha equipe que tá suando pra deixar tudo lindo:

Direção Musical e Arranjos - Marcos Paiva
Direção Cênica - Olívia Araújo
Preparação vocal - Maude Salazar
Preparação corporal - Jorge Balbyns
Orientação Dança-Afro - Irineu Nogueira
Figurinos - Valéria Soares
Camareira - Marlene Collé
Técnico de som - Adonias Junior
Técnico de luz - Luciano Paes
Maquiagem e cabelo - Luciano Paradella
Fotos - João Castilho
Produção executiva - Fran Carlo e Agô Produções
Parceiros: Diagnosticos da America, Estúdio Loop e Gravadora Eldorado

2 comentários:

Unknown disse...

Fabiana, meu nome é Andrea. Estive no show que realizou no Sesc Pinheiros, no último domingo.Fui com a minha família, meu marido e meus filhos, Helena, 11 anos e Miguel, 4 anos. Acredito ser ousadia minha elogiar um trabalho já reconhecido por nomes tão expressivos da música e da literatura. Mas não posso deixar de registrar a maravilha inebriante que foi sua apresentação. Vigor e sensibilidade que acrescentaram em muito à cena sambista paulistana. Adoramos!!! e daqui pra frente... te procuraremos em São Paulo onde estiver... para que possamos desfrutar do seu talento. De nossa parte já estamos recomendando seu trabalho a todos os amigos...Parabéns!! Obrigada. Andrea.

Unknown disse...

Fabiana, aqui Andrea. Estive com minha família no seu show no Sesc Pinheiros... e que show!!! Fomos eu, meu companheiro e meus filhos, Helena - 11 anos e Miguel - 4 anos. Todos adoramos e já saímos do show ouvindo o seu CD no carro... Grande surpresa e prazer conhecê-la. Pode parecer ousadia querer acrescentar um comentário/elogio a sua já reconhecida obra, mas não poderia deixar de agradecê-la... sua apresentação foi deslumbrante... da união de vigor e sensibilidade nos deixou a desejo de acompanhá-la sempre que estiver em São Paulo. De nossa parte, desde domingo, recomendamos o seu Cd a todos os amigos... Então é isso. Parabéns!! Obrigada. Abraço. Andrea.