sábado, julho 12

BH Geraes

Nossa energia foi tanta no último encontro em BH que hoje, ao abrir e ler recados no Orkut e emails, me deparei com muitas mensagens de carinho e agradecimento e uma poesia linda que Janaína (de BH) me mandou.
Minas, tô voltando em breve porque a saudade já é muita.
Tizumba me convidou para cantar no dia 17 na Festa dos Tambores (BH), com os congadeiros. Já topei. Confirmo pra vocês minha ida, ok? Beijo e abraço forte. Com Deus...

O VÔO

(menotti del picchia)

Goza a euforia do vôo do anjo perdido em ti. Não indagues se nossas estradas, tempo e vento,desabam no abismo. Que sabes tu do fim? Se temes que teu mistério seja uma noite, enche-ode estrelas. Conserva a ilusão de que teu vôo te leva semprepara o mais alto. No deslumbramento da ascensãose pressentires que amanhã estarás mudoesgota, como um pássaro, as canções que tensna garganta. Canta. Canta para conservar a ilusão de festa ede vitória.Talvez as canções adormeçam as ferasque esperam devorar o pássaro. Desce que nasceste não és mais que um vôo no tempo. Rumo do céu? Que importa a rota. Voa e canta enquanto resistirem as asas.

Um comentário:

Daniel Kanaan disse...

Fabi, vc realmente é ESPECIAL ,...acredito que esse show em BH (como todos desde a época dos primordios do Ó) tenha sido antológico..........após 1 dia desse show(pena te-lo perdido),conheci essa pessoa taletosíssima chamada Janaina, dona de uma energia que transcende......e falando com ela ,é muito nítido como vc é iluminada e admirada...........Enfim.............dádiva de quem a vê canta........vida longa ao Samba e a Luz de Fabiana Cozza...........bjo querida!

Daniel Kanaan