domingo, agosto 3

Quinteto em Branco e Preto brilha e encanta o Rival/RJ

Saí ontem do teatro Rival/RJ com a certeza de que meus irmãos do Quinteto em Branco e Preto são hoje estrelas consagradas da nossa música brasileira. O show de lançamento do CD "Patrimônio da Humanidade" é coisa de bamba, de gente que faz do samba sua reza e se devota a ele como fazemos a um santo. O público ficou estupefato com a qualidade musical e artística dos meninos. Coisa de gente que sabe e soube fazer seu caminho com maestria: o cenário com bolas em branco e preto que ganhavam outras cores dependendo da luz, o figurino (sempre impecável dos meninos), a banda irretocável com Jorge Neguinho e Gersinho (percussão), Thiago França (sax e flauta), um pianista do RJ e o mestre, meu pai, Luizinho 7 Cordas.
As participações especiais dos grandes Das Neves e Nei Lopes reforçaram a bênção que estes bambas deram a eles já há muito tempo. Diogo Nogueira também esteve pra festejar e afirmar a parceria com os meninos.
Eu também tive uma colher de chá quando, ao me verem na platéia, me convidaram para dividirmos a linda "Novo Viver" - do Magno e do Maurílio, que gravei em "Quando o céu clarear".
Só resta dizer que o céu é pequeno pra vocês queridos! Parabéns também ao Felipe - empresário dos meninos e à Margareth, da produção. Que bom que eles têm vocês na caminhada!
Um beijo grande e irmão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Escutei tambem que no show do Quinteto em Preto e Branco teve a participação do trio calafrio.

Trio Calafrio é Luiz Grande,Barbeirinho do Jacarezinho e Marcos Diniz,eles tem vários sambas gravados pelo Zeca Pagodinho.

Só fera,valeu.

Augusto