quarta-feira, setembro 27

Cantos Negreiros e tambores no Ó esta sexta

Queridos amigos, nesta sexta-feira tem Cantos Negreiros no Sesc Pinheiros com Marcelino Freire, Marcos Paiva (violão) e Douglas Alonso (percussão) a partir das 20h no Auditório.
Na seqüência, tem Ó do Borogodó... aquele "bota dentro" pós-Berlim. Receberei no encontro três percussionistas que irão exibir um trabalho de pesquisa em cima dos ritmos tocados na santeria cubana em comunhão com cantigas tocadas no candomblé angola. São eles: o cubano Pedro Damian, o baiano Ricardo Valverde e o paulista Samba. Vai ser demaisss!!! Cheguem cedo! Estarão também presentes: Ildo Silva (cavaquinho), João Poleto (sax e flauta), Marcos Paiva (baixo), Rui Weber (violão). E na percussão, um timaço: Cebola, Douglas Alonso, Felipe Roseno e Da Lua.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fabiana, gostaria de deixar aqui uma experiência pelo qual passei, voltei a pouco tempo ao Brasil e ao ligar a tv vi uma pessoa que já não via a muitos anos, Você. estdamos juntas no colégio olavo Pezzotti. \e gostei muito de vc te ver na tv. um abraço e boa sorte na sua carreira.
Daniela

Anônimo disse...

não gostei do show, musicas novas, você estava um pouco insegura