segunda-feira, outubro 2

Temporada no Grazie a Dio!

Queridos amigos, começamos a temporada no Grazie a Dio esta terça-feira (3/10), às 22h30, mostrando o show que levamos à Berlim, em setembro. Aproveito os encontros também para receber participações muito especiais de outros artistas e fazer com eles canções e novas leituras a cada semana.

Estarei acompanhada dos músicos Marcos Paiva (baixo, arranjos e direção musical), Renato Epstein (violão), Guilherme Ribeiro (sanfona e piano), Douglas Alonso e Felipe Roseno (percussão). Programação dos convidados:

Dia 3 - Leandro Medina (compositor PA) e Da Lua (percussão)
Dia 10 - Vinícius Calderoni (compositor SP), Tito Bahiense (cantor), Pedro Damian (batás cubanos), Ricardo Valverde (percussão BA) e Samba (percussão SP)
Dia 17 - T-Kaçula (compositor e componente da Camisa Verde e Branco) e o escritor Marcelino Freire (autor de Cantos Negreiros)
Dia 24 - Mauricio Tzumba com Raquel, Beth e Vanuza (tambores de Minas) e o compositor Cezinha Oliveira

Grazie a Dio
rua Girassol, 67 - Vila Madalena
dias 3, 10, 17 e 24/10
horário 22h30
Ingressos: R$ 13,00

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Mostrei seu cd para um amigo que adora samba, e ele adorou, conhecia as músicas, mas não conhecia vc, ainda, pois pretendo levá-lo para conhecer sua voz, sua ginga e sua simpatia com o público.
Até mais.
beijinhos
Rosana

Anônimo disse...

Fabi!!! Olá.
Quem escreve é o Edson do lab de foto da PUC... Lembra?!? E a outra Fabi, como anda? Parabéns pelo sucesso. É bacana quando topo com alguma foto, ou notícia sobre você e seus shows. Sucesso sempre.
Beijos.

Meu e-mail: izigyouzag@yahoo.com.br

Eu perdi os números do seu celular e o da outra Fabi :(:(

Anônimo disse...

Fabi!!! Olá.
Quem escreve é o Edson do lab de foto da PUC... Lembra?!? E a outra Fabi, como anda? Parabéns pelo sucesso. É bacana quando topo com alguma foto ou notícia sobre você e seus shows. Sucesso sempre.
Beijos.

Meu e-mail: izigyouzag@yahoo.com.br

Eu perdi os números do seu celular e o da outra Fabi :(:(