domingo, novembro 5

Fabiana Cozza no 'Ensaio' da Cultura dia 11/nov

Queridos amigos, é com muita felicidade que anuncio minha participação no programa 'Ensaio' da TV Cultura gravado há dois meses e que vai ao ar no próximo sábado (11), à 1h. Quero dizer, já no domingo.
Agradeço a toda a equipe da TV Cultura, em especial: ao idealizador e entrevistador desse programa histórico e precioso para a TV brasileira, o querido Fernando Faro, à Lilian (diretora), Renata e Juliana (produção). Todos muito carinhosos. Obrigada.
Aos músicos que me acompanharam na gravação e o fazem no dia-a-dia: Marcos Paiva, Renato Epstein, Douglas Alonso, Guilherme Ribeiro, Felipe Roseno e Ildo Silva. Ao Marcelino Freire, Paulo Capello e Olivia Araújo. Ao Luis Nassif pelo incentivo de sempre.

Um comentário:

Paulo Cruz (PC) disse...

Olá Fabiana!

Estava eu, na madrugada de sábado para domingo, depois que as visitas foram embora, me preparando para ler algumas páginas de um livro, quando, fazendo uma pequena tour pelos canais de TV, fui surpreendido com o programa "Ensaio - Fabiana Cozza".
Fui obrigado a fechar o livro! (rsrs)

Que coisa linda!!!

Parabéns! Fiquei bastante surpreso com a beleza de sua voz, sorriso e atitude.

Um abraço,
PC