domingo, novembro 26

Samba à paulista em DVD

Profissionais de cinema e rádio da USP estão empenhados num projeto bacanérrimo de DVD que contempla a história do samba paulista e seus representantes. Foram entrevistadas diversas personalidades do samba (os mestres e os novos - dos quais me incluo). Recebi um email do pessoal dizendo que trechos de alguns filmes já podem ser vistos no endereço: http://sambaapaulista.blogspot.com/2006/11/narain-alvorada-dos-pssaros.html
Eu participo dividindo o lindo enredo do Camisa Verde e Branco, 'Narainã - a alvorada dos pássaros' (Augusto Henrique), com meu pai, Oswaldo dos Santos, campeão com o samba no ano de 1977.

Um comentário:

Unknown disse...

Fabiana, parabens!!!
eu sou amigo do Tadeu kaçula e ja tinha ouvido falar de seu trabalho, mas ao ouvir interpretar esta obra fiquei de olhos marejados e me senti nostalgico.

Parabens e sucesso em seu trabalho!

Diney Isidoro
colunista do site Carnasampa.com