segunda-feira, dezembro 17

RJ, TV Cultura e BH pra encerrar 2007 com chave de ouro

Queridos amigos, 2007 está indo embora e eu agradeço tudo de bom que ocorreu! Esta semana encerro minha agenda de shows com duas apresentações: a primeira ao lado dos amigos do grupo carioca Casuarina, na Fundição Progresso (terça-feira 18 - a partir das 23h), na Lapa/RJ.
Quarta-feira (19) tem o especial na TV Cultura que gravou o lançamento do CD novo 'Quando o céu clarear' em setembro, no teatro do Sesc Pinheiros, com a participação especial de Dona Ivone Lara, os cubanos Julio Padrón e Yaniel Matos e os músicos Marcos Paiva (baixo, direção musical e arranjos), Renato Epstein (violão), Rodrigo Campos (cavaquinho), Guilherme Ribeiro (sanfona e piano), Douglas Alonso, Felipe Roseno e Julio César (percussão) e Celsinho Almeida (bateria). A direção do espetáculo é de Olivia Araújo. O especial vai ao ar às 20h.
E sábado (22) estarei em Belo Horizonte participando da festa de encerramento do Fest´Afro que começa hoje. Farei um show às 21h na Casa do Conde.
Aguardo vocês!

10 comentários:

Anônimo disse...

Capaz Fabiana, ontem de madrugada estava assistindo a TV cultura, quando anunciaram seu especial, só pelo trecho de duas músicas que passaram, eu já virei sua fã, foi algo extraordinário. Hoje de manhã a primeira coisa que fiz, foi procurar mais sobre você e suas músicas. Estou procurando agora o seu cd para poder comprar, quero passar meu final de ano, ouvindo suas músicas. Capaz, estou sem palavras para elogiar e descrever realmente o que senti quando ouvi você cantar, por isso vou parar por aqui, mas vou voltar pra ficar sempre antenada em sua agenda. Que o Pai Oxalá, ilumine sempre seu caminho. Sucesso sempre ... MICHELI

Anônimo disse...

Olá, Fabiana.

Quero parabenizá-la pela linda voz e pelo trabalho que está realizando.
Aproveitar também para deixar minha indignação pela grande pirataria que existe em nosso País, principalmente pelos artistas que estão lutando para ingressar na carreira e vender o seu trabalho.

No último sábado estive na Rua do Samba e procurei pelo seu CD que é muito difícil encontrar, pois já rodei SP inteiro atrás, e naquele sábado encontrei uma pessoa que vende CD´s de Samba antigo que também é muito difícil encontrar, mas fiquei revoltada quando vi que este homem tinha os seus dois CD´s pirateados e estava vendendo para algumas pessoas ali presentes. Sendo que você está na luta diária para vender o seu trabalho, se tornar conhecida pelo público, tem um gasto para confeccionar o CD, colocar no mercado para vender e aparece essas pessoas que somente pensam em ganhar em cima do sucesso de artistas como você PIRATEANDO os CD´s e vendendo que por sinal não é um valor tão barato assim R$ 15,00, achei isto um absurdo, minha vontade era chamar a polícia e falar para revistar a bolsa daquele homem grisalho, gordinho, com cavanhaque e as pessoas chamavam ele de Fran dizendo que é amante do samba e amigo de cantores de samba.
A pouco tempo saiu no mercado o CD da Velha Guarda do Imperio Serrano, primeiro CD deles e este homem já pirateou e está vendendo para milhares de pessoas. Agora eu pergunto: O que a Velha Guarda, a Fabiana Cozza entre outros cantores irão lucrar com isto?
Absurdo!!!

Anônimo disse...

Fabiana, conheci seu trabalho hoje, através do especial na cultura, fiquei emocionado. Sou muito fã de Clara Nunes, quando ela morreu eu tinha 6 meses de vida e só vim conhece-la depois de adulto. Hoje com 25 ouço as canções dela e deliro. Ao ver seu show tive a mesma sensação...ouvindo as letras, te vendo rodar a saia...que coisa boa...VIrei seu fã e vou mostra-la a todos meus amigos...vc é uma Jóia! Parabéns!!!

oluapi disse...

Já conhecia o teu trabalho através do primeiro disco e ando atrás do 2º cd, aqui em Florianópolis não se acha nas lojas e pela internet também não tenho localizado. Era bom se pudesse ser colocado a venda no site Mubi.com.br. O teu show, que a Cultura passou ontem (19/12) estava maravilhoso. Tivesse a ousadia de cantar uma música que foi imortalizada na voz da Grande Clara Nunes e acho que a Clara ,aonde estiver , gostou da tua interpretação. Parabéns

Anônimo disse...

Fabiana, ontem zapeando pela TV me deparei com o seu Especial da Cultura. Maravilhoso! Fiquei tão encantada com você, os músicos e as músicas que até perdi a novela (rsrs...)! Onde posso encontrar seus CD's? Tem o DVD do Especial para comprar também?
Beijos

Enig disse...

Fabiana

Assisti também ao Especial da Cultura. Vc é fantástica. Amei o seu trabalho, a sua voz, a sua presença de palco! E olha que nem sou muito de samba. Gostaria muito de comprar CDs seus para ouvir e presentear amigos. Como faço, onde encontro?

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo show maravilhoso e que tanto nos emocionou... foi magico, incrivel!

Que venha fevereiro!!!!!

Beijo das meninas do hotel :)

Aninha e Sabrina

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo show maravilhoso e que tanto nos emocionou... foi magico, incrivel!

Que venha fevereiro!!!!!

Beijo das meninas do hotel :)

Aninha e Sabrina

Pedro Thiago disse...

Oi Fabiana.
Estive no seu show em belo horizonte para o fest afro. Ja gostava de seu trabalho, o samba é meu dom, mas esse último disco realmente ficou de tirar o folego. Sua presença no show nem se fala, cê canta maravilhosamente bem alianda a sua voz mágica muita emoção e técnica. E aquele seu percussionista hein? São João que olhe por ele.
Espero mais shows e disco maravilhosos
Muito sucesso pra vc, mas sucesso nos caminhos certos, não me apareça no faustão! rsrsrs
Feliz 2008.
Pedro Thiago

Anônimo disse...

quero comprar o 2º cd pra minha loja
Ligue-me 31-32227666 Malaguth