quinta-feira, janeiro 3

Axé e Agô para 2008 chegar!

Axé (boas energias) e Agô (licença e permissão) pra 2008 amigos!
Saúde, amor no coração e em tudo o que fizermos, caminhos abertos e prosperidade para todos vocês!
E vamos cantar forte, dançar e sonhar muito com dias melhores e em sermos pessoas melhores também. Volto à lida no RJ dia 22. Segue a agenda. Abraço forte e até já,

Agenda

22
Teatro Rival - RJ
"Se não sambo, eu choro"
Show com Zé da Velha, Silvério Pontes
19h30

23
Carioca da Gema - RJ
Moyses Marques convida Fabiana Cozza
rua Mem de Sá, 79 - Lapa
22h

25
Ó do Borogodó - SP
Primeira roda do ano no meu "quintal"
rua Horacio Lane, 21
22h

3 comentários:

Luis disse...

E aí Fabiana, tudo bem ?
Eu sou o Luís, estudamos na ULM, toco violão, vínhamos conversando no mesmo ônibus. Tá lembrada ?

Estou muito feliz de ver o que vc tem conquistado com seu talento.

Gostaria de manter contato:
Meus fones: 3761-0424, 8168-0386
e-mail: sopreto10@ig.com.br

Abraços,
Luís

Sicrano disse...

Oi, Fabiana!

Sou carioca e vi que você fará um show em uns dos locais que eu mais gosto que é no Teatro Rival, eu gostaria de saber qual será o repertório, se terá músicas gravadas nos seus CDs!

Desde já lhe agradeço e lhe desejo um 2008 repleto de realizações e muito sucesso!

Anônimo disse...

Você é mesmo uma cantora sensacional!
Quero comprar seu 2º disco para minha loja em BH. Como faço?
Favor entrar em contato pelo email
tremazuldiscos@hotmail.com
Abraços,
Malaguth